Abrajet Paraíba marca presença no lançamento da 29ª Feira Brasil Mostra Brasil

A presença da Abrajet Paraíba foi destaque no evento de lançamento da 29ª Feira Brasil Mostra Brasil, com a participação de Abelardo Jurema (presidente), Ana Macêdo, Teresa Duarte, Naná Garcez, Thereza Madalena e Georgina Luna. A Feira foi lançada em João Pessoa, durante um almoço para imprensa, influenciadores digitais e parceiros no restaurante Sal & Brasa. O evento marca a contagem regressiva de 50 dias para a realização da Multifeira, que acontecerá de 05 a 14 de julho no Centro de Convenções da Capital Paraibana.

O idealizador da Multifeira, Wilson Martinez, agradeceu a equipe e os parceiros, anunciando que a ação filantrópica deste ano será destinada às vítimas da tragédia ambiental no Rio Grande do Sul, provocada pelas chuvas. A BMB será ponto de arrecadação de alimentos, produtos de higiene e água, com benefícios para quem doar acima de certa quantidade.

No primeiro dia do evento, quem doar acima de 3kg de alimentos não perecíveis ou 5 litros de água terá entrada gratuita. Nos demais dias, as doações permitirão acesso gratuito das 16h às 18h. Não há limite de quantidade para doação. A Brasil Mostra Brasil ocorrerá das 16h às 22h, e mais informações podem ser encontradas no site www.brasilmostrabrasil.com

Abrajet PB

Compartilhe este conteúdo
Rolar para cima
Abrajet PB
Visão geral da privacidade

Este painel permite escolher quais categorias de cookies podem ser utilizadas no portal ABRAJET PB.