GHC Incorporações lança podcast no YouTube sobre mercado imobiliário em João Pessoa

Novo projeto comandado por George Filho reúne especialistas para debater tendências, investimentos e o crescimento imobiliário da capital paraibana

A GHC Incorporações, incorporadora com atuação em João Pessoa e voltada para empreendimentos de alto padrão, acaba de lançar o podcast GHC Talks. Disponível gratuitamente no YouTube, o projeto tem como foco discussões sobre o mercado imobiliário, tendências e desenvolvimento urbano. Comandado pelo diretor da empresa e idealizador da iniciativa, George Filho, a proposta do GHC Talks é ampliar o acesso a conteúdos qualificados, a partir do encontro com especialistas e profissionais do setor em conversas aprofundadas sobre negócios e transformações do mercado.

“A ideia surgiu com a intenção de gerarmos mais conteúdo de qualidade para os clientes e que eles encontrassem conteúdo de valor no Youtube, além de ser uma ferramenta de relacionamento”, reforçou George.

Segundo ele, o podcast também funciona como uma vitrine institucional da empresa. “É mais uma forma de apresentar o DNA da GHC ao público, ou seja, o que defendemos, no que acreditamos e como nos posicionamos no mercado imobiliário. As pessoas podem esperar conteúdos muito ricos em informação”, destacou.

Primeiro episódio aborda crescimento imobiliário de João Pessoa

Já no ar, o primeiro episódio trouxe como convidados os corretores de imóveis Pedro Morais, da Plano83 Consultoria Imobiliária, e Isabella Negreiros, sócia da Afeto Imobiliária. O debate abordou como tema central as transformações do mercado imobiliário em João Pessoa e o crescimento da cidade como destino para investimentos e moradia.

Durante a conversa, Pedro Morais destacou o potencial da capital paraibana. “Se o Brasil é um país emergente, João Pessoa é emergente dentro do Brasil. Semanalmente recebemos contato de pessoas que visitaram a cidade, se identificaram e decidiram investir ou morar aqui. É importante que o mercado imobiliário acompanhe esse movimento, junto a uma boa articulação entre o setor público e privado”, avaliou.

Já Isabella Negreiros ressaltou o nível dos empreendimentos locais. “João Pessoa hoje se tornou referência para outras cidades. A construção civil é muito robusta e os próprios clientes percebem que os empreendimentos poderiam estar em qualquer lugar do mundo, tanto pela estética quanto pela quantidade de amenidades, que transformam o produto em uma experiência”, pontuou.

O episódio também abordou questões como o impacto da pandemia no setor, novos perfis de investidores e moradores, além do papel estratégico dos corretores de imóveis. O conteúdo está disponível gratuitamente no canal da GHC Incorporações no YouTube. Assista o episódio por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=_TiXxN-XuQY.

Próximos episódios

O próximo episódio, previsto para maio, contará com a participação de Guilherme Carnicelli, consultor comercial da GHC e reconhecido entre os “100+ Influentes do Mercado Imobiliário Nacional” pelo Imobi Report, e do arquiteto paraibano Ricardo Nogueira.

Compartilhe este conteúdo
Rolar para cima
Abrajet PB
Visão geral da privacidade

Este painel permite escolher quais categorias de cookies podem ser utilizadas no portal ABRAJET PB.