Aquário Paraíba segue aberto no feriado de Tiradentes

WhatsApp-Image-2026-04-17-at-15.54.05.jpeg

Espaço funciona normalmente no dia 21 de abril e é opção de lazer educativo em João Pessoa

O Aquário Paraíba funciona normalmente no feriado de Tiradentes, comemorado no dia 21 de abril. O espaço recebe visitantes das 9h às 17h e é opção de passeio para famílias, grupos e turistas que estão na capital paraibana.

Localizado na Praia do Seixas, o complexo reúne ambientes temáticos com espécies marinhas, aves e répteis, além de trilha educativa e espaços informativos sobre biodiversidade e preservação ambiental.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria ou pelo site:https://ingressos.aquarioparaiba.com.br/ingressos

Serviço:

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Terça-feira a Domingo e Feriados, das 09h às 17h
INGRESSOS: Inteira: R$ 38,00 e Meia: R$ 19,00
QUEM TEM DIREITO À MEIA-ENTRADA: Crianças de 4 a 12 anos (0 a 3 anos não pagam), Estudantes, Professores, Policiais civis e militares, Pessoas com 60 anos ou mais
O Aquário Paraíba fica na Rua das Lagostas, 140, Praia do Seixas, João Pessoa. Informações: (83) 98620-1422. Instagram: @aquarioparaiba.

scroll to top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial