ONG Milagre Sertão lança produto desenvolvido por artesãs paraibanas

Em parceria com a loja Natuê, hanger para vasos de plantas pode ser adquirido na loja física ou virtual

O projeto Milagre Sertão realiza ações e campanhas para prestar assistência às famílias do sertão paraibano. Além disso, desenvolve oficinas educativas de diversos segmentos, incluindo o artesanato, incentivando a produção de peças exclusivas para movimentar a economia da região. Recentemente, a ONG desenvolveu um novo produto feito por artesãs de Algodão de Jandaíra, no interior do Estado.

“Nos conhecemos no festival Terroá e ficamos super empolgados para que produzir algo juntos. Na oportunidade, dona Maria, a artesã, mostrou uma peça de hanger, que uniria nosso trabalho com o deles, e a parceria deu certo”, conta Marcele Jardim, voluntária da ONG. O hanger faz parte da ‘Coleção Jardim’, da Lojinha do Milagre, e estão disponíveis em dois tamanhos - 1m e 70cm.

O produto pode ser adquirido na Natuê, que fica localizada na Av. Governador Antônio da Silva Mariz, 522, no Portal do Sol, ou na Lojinha do Milagre no www.lojinhadomilagre.iluria.com  .

A ONG Milagre Sertão fica na Rua Antônio Rabelo Júnior, nº 81 Sala 01 e 02 - Miramar. Outras informações, no site milagresertao.org/, no (83) 3021-9891 e no insta @milagresertao.