Construtora Massai promove plantação de pomar urbano coletivo no Bessa, em João Pessoa

Área verde terá 94 mudas de árvores frutíferas plantadas pelos futuros moradores do Vili Design Residence, em frente ao Parque Parahyba 2; Evento acontece neste sábado (5), às 9h

Para proporcionar uma área rica em beleza, aroma e sabores aos futuros moradores e visitantes do Vili Design Residence, no Bessa, a Construtora Massai promove neste sábado (5) a plantação de um pomar urbano para marcar a entrega do empreendimento, que conta com 100% das unidades vendidas. Com o tema "Inicie sua história semeando bons frutos", o Pomar Vili contará com 94 mudas plantadas pelos próprios condôminos em uma experiência única de contato com a natureza. O evento acontecerá às 9h seguindo todos os protocolos de segurança.

“O nosso propósito é presentear as pessoas com um local onde seja possível usufruir verdadeiramente do que a natureza nos oferece. O fato do plantio ser feito pelos próprios moradores traz o sentimento de cuidado e pertencimento. Estamos muito felizes e a expectativa é que todos aproveitem ao máximo desta área verde”, comenta Guy Porto, sócio-diretor da Massai.

Na ocasião, serão distribuídas mudas de 11 variedades de frutas para que cada apartamento do residencial tenha sua própria árvore frutífera, como goiaba vermelha, graviola, acerola, jambo, pinha, carambola, limão Taiti, limão siciliano, araçá, pitanga e seriguela.

Sobre a Construtora Massai – Uma das cem maiores do País, a Construtora Massai, localizada em João Pessoa, é também uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil paraibano. Criada em 1996, conta com empreendimentos de luxo e alto padrão em João Pessoa, Campina Grande e Mossoró (RN) e é reconhecida como sendo uma companhia ética, pontual e que essencialmente respeita o cliente e seus colaboradores.