Sebrae Paraíba oferece soluções digitais para participantes da RuralTur em market place

Mais de 200 expositores estarão oferecendo seus produtos ou serviços durante a Feira

O Sebrae Paraíba está entre os 200 expositores que trarão seus produtos ou serviços para serem acessados de forma online durante a realização da 16ª Feira de Turismo Rural do Brasil, que acontece de 1 e 4 de setembro. Os interessados podem acessar as soluções pelo site https://ruralturdigital.com.br/sebrae-pb/ .

De acordo com a analista técnica do Sebrae Paraíba, Jailma Santos, nesta edição da RuralTur o Sebrae estará expondo seus produtos e serviços focados em soluções digitais. "Como são soluções digitais, os empreendedores vão conseguir consumir ali, na hora, informações e conhecimentos que tragam novas ideias para eventuais demandas que auxiliem no desenvolvimento de seus negócios", explicou.

Segundo ela, o Sebrae Paraíba estará oferecendo três soluções no market place: o i-balaio, o Radar Sebrae e a Consultoria Online. No caso do Radar Sebrae, a plataforma foi desenhada para apoiar os empreendedores na identificação de oportunidades de negócios e na localização mais adequada do seu ponto comercial. É uma plataforma indicada para aqueles que estão querendo começar os seus negócios e buscando ideias para montar um negócio com mais segurança.

Já o i-balaio tem o objetivo de contribuir com a  identificação, integração e conexão de atores  relevantes do ecossistema local de inovação e no desenvolvimento do ambiente de negócios. "Assim, esse grupo estará lá, pronto para ser acionado para resolver os problemas que as empresas possam estar enfrentando em termos de inovações e criar uma solução específica para ela, afirmou Jailma Santos.  

Por fim, a consultoria online poderá ser feita via agendamento através do 0800 570 0800 ou do WhatsApp (83) 99193-3372. As consultorias possuem temas variados, carga horária de até quatro horas e são realizadas de forma 100% online.

RuralTur - O evento contará com 57 palestras, 15 visitas técnicas, 4 rodadas de negócios, 7 filmes na Sala de Cinema que todos terão acesso, das 22h às 00h, de 1 a 3 de setembro. Haverá também a inauguração online da Pousada Rural Matuto Sonhador, em Cabaceiras, e a exposição de mais de 200 lojas virtuais com produtos e serviços do turismo e da produção associada.

Serviço:
16ª Ruraltur e II CINTURR (Conferência Intercontinental de Turismo Rural)
Data: 1 a 4 de setembro de 2020
Site: https://ruralturdigital.com.br/