Site da Abrajet Paraíba é canal de informação para todos os segmentos do turismo

Site objetiva propiciar a melhor experiência para profissionais e leitores do turismo

A  Associação Brasileira de Jornalista de Turismo seccional Paraíba (Abrajet PB), atenta às inovações do mercado e procurando oferecer a melhor experiência para os seus associados e para os profissionais e leitores do turismo atualiza seu site diariamente. Quem acessa www.abrajetpb.com.br encontra novidades e conteúdo turístico, em um layout moderno, limpo, rápido e seguro.

O site é responsivo e se adapta automaticamente aos mais diversos dispositivos, como desktops, notebooks, tablets e smartphones. No site também estão os links para as redes sociais da Associação, facilitando o acesso e o compartilhamento de informações com o Facebook e Instagram.

Cinco categorias estão inseridas nele, são elas; Viagens e  Gastronomia, também notícias pela Paraíba, pelo Brasil e pelo Mundo. Nas colunas, os jornalistas abrajeteanos, Ana Célia Macedo, Andréia barros, Fabiano Vidal, Georgina Luna, José Vieira Neto, Messina Palmeira, Rosa Aguiar e Teresa Duarte, escrevem sobre suas especialidades jornalísticas e também suas experiências.

Na página “Quem Somos”, é descrita a historia da Abrajet e no “Contato” se pode interagir com a Associação, por meio de tem um canal exclusivo onde perguntas, dúvidas, sugestões, elogios serão sempre bem-vindos e respondidos.

Sobre a Abrajet - A Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo foi fundada no dia 29 de janeiro de 1957, na cidade do Rio de Janeiro, por um grupo de jornalistas e escritores desejosos em ver a atividade turística conquistando o seu merecido espaço no Brasil. Na Paraíba a entidade vem desenvolvendo um trabalho de divulgação do potencial turístico do Estado e possui 22 jornalistas associados.