Abrajet PB entrevista hoje, 22, o colunista Abelardo Jurema

Com o tema ?Os novos rumos do colunismo social? será no Instagram, às 19h

O jornalista Abelardo Jurema Filho é o entrevistado na Live Especial da Abrajet PB, que acontece hoje, segunda, 22, no Instagram @abrajetpbjornalistas e @abelardojuremafilho, às 19h, com mediação da jornalista Rosa Aguiar.

O bate papo tem como tema principal “Os novos rumos do Colunismo Social”, e também vai falar sobre jornalismo, carreira profissional e sobre a Academia Paraibana de Letras, já que o jornalista é membro da APL.

 Abelardo Jurema Filho é carioca, jornalista, faz parte da Abrajet – Associação dos Jornalistas de Turismo, e foi colunista social de vários veículos de comunicação, sendo o último, o Jornal Correio da Paraíba, que deixou de circular este ano. É também escritor e autor de cinco livros, entre eles “Cesário Alvim, 27” que conta a história de sua família e a prisão e deportação do pai, durante o golpe de 1964, no Rio de Janeiro.

Abelardo Jurema é ainda advogado, cantor, empresário, defensor público estadual aposentado, publicitário e promotor de eventos. Produz eventos consolidados como a “Feijoada do Abelardo” e o “Troféu Heitor Falcão”. Atualmente ele escreve sua coluna diária no seu site www.abelardo.com.br.

As lives da Abrajet PB tem o objetivo de divulgar o jornalismo de turismo, a Paraíba, suas potencialidades e os setores da cadeia produtiva do turismo neste período de pandemia e tem se consolidado, semanalmente, como um canal sobre o tema associado ao jornalismo. Já foram abordados temas como Turismo e Comunicação, Turismo na Paraíba, Jornalismo 4.0, Memórias Afetivas como Fator Decisivo na Escolha do Destino, Jornalismo Multimídia e Arquitetura, Construção e Design para o Turismo e Eventos

Sobre a Abrajet – A Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo foi fundada no dia 29 de janeiro de 1957, na cidade do Rio de Janeiro, por um grupo de jornalistas e escritores desejosos em ver a atividade turística conquistando o seu merecido espaço no Brasil. Na Paraíba a entidade vem desenvolvendo um trabalho de divulgação do potencial turístico do Estado e possui 22 jornalistas associados.

Serviço:

Live Especial da Abrajet - “Os novos rumos do Colunismo Social” com Abelardo Jurema
Nos canais do Instagram @abrajetpbjornalistas e @abelardojuremafilho
Dia 22 às 19h
No Instagram: @abrajetpbjornalistas