PBTur mantém divulgação do Destino Paraíba pela Internet durante isolamento social

Campanha destaca que vale a pena conhecer a Paraíba quando acabar a pandemia

A divulgação dos principais roteiros turísticos do Destino Paraíba prossegue durante o isolamento social em todo Brasil. Desde a segunda quinzena de março deste ano, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) vem buscando formas de incentivar os turistas a visitar a Paraíba no pós-pandemia do coronavírus. A campanha atual está sendo feita em conjunto com a Secretaria de Comunicação do Governo do Estado, utilizando fotografias de atrativos turísticos, postados das redes sociais da PBTur e de órgãos estaduais.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, explica que o objetivo da campanha é mostrar aos turistas paraibanos e brasileiros que, após a pandemia do coronavírus, vale a pena viajar pelo país e conhecer a Paraíba. “Essa é uma orientação do Ministério do Turismo (MTur), que já vinha utilizando a hastag #NãoCanceleRemarque. Nós criamos a #ParaisoParaiba e enviamos o material para todos jornalistas especializados em Turismo, influenciadores digitais, companhias aéreas, operadores de turismo e agências de viagens, meios de comunicação e postamos em nossas redes sociais. A repercussão tem sido muito positiva e faz com que sejamos sempre lembrados pelos turistas, principalmente os paraibanos que deverão viajar pelo seu estado e conhecer locais maravilhosos e únicos”, disse.

A executiva paraibana vê a campanha como uma maneira de manter uma positividade junto a toda a sociedade. “Lembramos que esse momento tempestuoso vai passar. Que o importante são as pessoas, seus momentos de lazer com seus familiares. E que a Paraíba é um destino que merece ser visitado”, declarou.