Prefeitura de Cabedelo prorroga medidas de segurança e prevenção à Covid-19

Visitas ao Parque do Jacaré continuam suspensas

Acesso a praias e praças está vedado até o dia 22 e aulas, expediente presencial e visitas ao Parque do Jacaré continuam suspensos até o dia 29

A Prefeitura Municipal de Cabedelo emitiu novo decreto nesta sexta-feira (15) em que prorroga medidas de segurança e prevenção à Covid-19 no município.

De acordo com o documento, o acesso, para a prática de qualquer atividade, a praças, praias, calçadas, avenidas e ruas situadas nas faixas de beira-mar de Cabedelo segue vedado até o dia 22 de maio.

O decreto também prorroga, até o dia 29 de maio, a suspensão de visitas ao Parque Municipal do Jacaré, aulas na rede municipal de ensino e expediente presencial nas repartições públicos A data também se aplica a cursos presenciais, Bibliotecas, Centros de Convivência de Idosos e Centros de Referência de Assistência Social.

A medida justifica-se pelo aumento dos casos de Coronavírus registrado na cidade portuária. Boletim dessa quinta-feira (14) contabilizou 164 casos confirmados, 05 óbitos e 713 monitoramentos da doença.