Minuto Turismo - Rota Cultural Caminhos do Frio

Rota Cultural Caminhos do Frio é adiada para 2021

O Fórum de Turismo do Brejo Paraibano, informou por meio de nota, na segunda (06) de junho, que a  15ª edição da Rota Cultural Caminhos do Frio, foi adiada para o próximo ano, devido a pandemia do coronavírus (Covid-19). O evento aconteceria este ano, entre os dias 6 de julho a 6 de setembro, em nove municípios: Areia, Pilões, Matinhas, Solânea, Serraria, Bananeiras, Remígio, Alagoa Nova e Alagoa Grande.

Confira a nota na íntegra:

Hoje deveria iniciar presencialmente a 15ª edição da Rota Cultural – “Caminhos do Frio” e fisicamente não será possível nesse momento. No entanto, essa edição traz uma emoção diferente, pois estará acontecendo no coração de todos que amam esse evento e se dedicam antes, durante e depois que tudo acontece.

O Caminhos do Frio deixou de ser um evento do Brejo e hoje é abraçado além da Paraíba. Fruto de muito trabalho e dedicação da diretoria do Fórum de Turismo do Brejo Paraibano, conjuntamente com prefeitos(as) e secretários(as) dos municípios integrantes, sociedade civil organizada, empresas parceiras e de todos os artistas do Brejo, que fazem tudo com o espírito do BEM RECEBER, seja para o público local, visitantes e turistas.

Esperamos que esse vídeo aqueça os corações de todos e que possa deixar viva a chama da esperança de que vamos vencer tudo isso e que em 2021 nos encontraremos para fazer uma festa ainda maior.

Obrigado a todos!

Sérgerson Silvestre
Presidente do Fórum de Turismo do Brejo Paraibano