Hotel Les Étangs de Corot: brunch ao ar livre nos arredores de Paris

Turismo de Luxo

É tempo de primavera na França, e como uma inspiração dos artistas e pintores impressionistas, o hotel Les Étangs de Corot,próximo ao Palácio de Versalhes, a 15 minutos de Paris, está oferecendo um brunch ao ar livre, para hóspedes e visitantes. Servido em um terraço de verão sobre pilotis, no restaurante Paillotes, e com vistas para os lagos cristalinos de Ville D´Avray, além da tradicional pâtisserie francesa, com suas tortas de frutas da estação, mousse de chocolate e as típicas viennoiseries da França, e bebidas quentes e frias, o brunch pode ser apreciado individualmente, por casais, ou famílias. Além das belas vistas dos lagos, e no meio de um bosque, o visitante pode apreciar o canto dos pássaros e a beleza das flores da primavera. O hotel Les Étangs de Corot, serviu de inspiração ao consagrado pintor Jean-Baptiste Camille Corot. Os proprietários Alice e Jerôme Tourbier recebem à todos com muita cortesia.   (Brunch das 11 às 16 h, com reserva antecipada, aos domingos, por 45 euros por pessoa. Les Étangs de Corot.  55 Rue de Versailles, 92410 Ville-d'Avray, França. Telefone: +33 1 41 15 37 00)


Brunch no Paillotes do Les Etangs de Corot) (Foto: Les Etangs de Corot)

Sua Alteza Sheik Ahmed inaugura Arabian Travel Mart

 
Sua Alteza Sheikh Ahmed inaugura a Arabian Travel Mart em Dubai (Foto: Divulgação)      

Sua Alteza Sheikh Ahmed bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum de Dubai inaugurou a edição de 2019 do Arabian Travel Market (ATM) em Dubai.  CEO e Presidente da Emirates Airlines, o Sheikh Ahmed é também presidente da Fundação de Conhecimento Mohammed Bin Rashid Al Maktoum, da Autoridade de Aviação Civil do Dubai e da companhia de seguros Noor Takaful. Sua Alteza foi acompanhado por Helal Saeed Al Marri, CEO do Dubai World Trade Center (DWTC) e diretor-geral do Departamento de Turismo e Marketing de Dubai (DTCM), além de outros convidados, neste que é considerado o maior evento de viagens e turismo do Oriente Médio.

 

SESI Parque da Mata em Rio Tinto

 

SESI Parque da Mata (Foto: Sesi Parque da Mata)

Quem visita o litoral norte da Paraíba, mais notadamente o município de Rio Tinto, fundada pelos filhos do sueco naturalizado brasileiro Herman Theodor Lundgren, que instalaram uma fábrica, a Companhia de Tecidos Rio Tinto, dando início ao processo de colonização, que no auge sua produção chegou a ter 12 mil operários, pode aproveitar para se hospedar no SESI Parque da Mata. Administrado pelo SESI-PB, com 16 suítes, o hotel oferece descontos para os industriários e uma área de lazer, com piscinas, academia de ginástica e a poucos metros do centro histórico de Rio Tinto (PB). 

Allisson Moura (Coordenador do Sesi Parque da Mata e Yone Medeiros, Relações Públicas FIEP/SESI/SENAI/IEL (Foto: Rogério Almeida)