The Ned: o rico banco que virou hotel em Londres

O hotel possui oito restaurantes, sendo um deles o Millie´s, de alto luxo.

O Ned foi sede de um dos maiores bancos do Reino Unido, o Midland, fundado em 1836 e depois de uma restauração milionária abriga um dos hotéis de luxo mais sofisticados em plena City de Londres. O hotel que pertence ao empreendedor britânico, Nick Jones, CEO do grupo Soho House &Co, dono de uma rede de clubes e estabelecimentos privados, tem projeto assinado pelo arquiteto Edwin Lutyens (1869-1944), daí o nome Ned, que era o apelido do arquiteto. O prédio é um Grade I-Listed Building, protegido pelo Patrimônio Histórico e não pode ser demolido. O hotel possui oito restaurantes, sendo um deles o Millie´s, de alto luxo. O processo de restauração durou quatro anos e consumiu 200 milhões de libras, mais de R$800 milhões de reais. O resultado é deslumbrante. (Rua Poultry, 27.Londres).

Museu do Louvre do Oriente Médio


O Museu do Louvre nos Emirados Árabes Unidos já se tornou numa das maiores atrações turísticas de Abu Dhabi. Inaugurado no final de 2017, é o resultado de um acordo de 30 anos entre a cidade e o governo francês. É o primeiro museu desta modalidade no Oriente Médio, num projeto do arquiteto francês Jean Nouvel. Uma cúpula dourada parece flutuar sobre a água com um teto de 7.850 estrelas geométricas, de diferentes tamanhos, em oito camadas. Um sonho! (louvreabudhabi.ae)  
 

The Ville Restaurant em João Pessoa

Com salão de 300 metros quadrados, e espaço para 100 pessoas, João Pessoa acaba de ganhar seu mais novo restaurante, o The Ville. Localizado no térreo do Quality Suítes Hotel João Pessoa, na Avenida Epitácio Pessoa, o novo espaço do empresário Dimas Campos, que possui restaurante no Recife, e a assinatura do chef João Serra, que já trabalhou com consagrados chefs em SP e durante sua passagem pela Alemanha, trabalhou como chef do restaurante Ritter Ubstadt.