Blog da Abrajet

Todos os nossos associados estão aqui!

Associação Amigos do Teatro Severino Cabral divulga selecionados no Projeto Quartas Acústicas edição 2017.2

By: | Tags: , , | Comments: 0 | julho 27th, 2017

A Associação amigos do Teatro Municipal Severino Cabral em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura e Teatro Municipal divulgou nesta quarta-feira, dia 26, os(as) cantores(as), grupos e bandas selecionados(as) para compor a programação do segundo semestre de 2017 do Projeto Quartas Acústicas, que será realizado nos meses de agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro, na Sala Paulo Pontes do Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande-PB.

No mês de agosto as atrações selecionadas e as datas de apresentação são: dia 09 Ranulfo com o Projeto R&Blues; dia 16 Tony Presley com o Tributo a Elvis; dia 23 Camerata Sonoryah e dia 30 Romero Coelho.

Em setembro se apresentam Lara Sales com Lara parte I (06), Nana Siqueira e Banda com o show Bossa e um tanto mais! (13), Diego Renier com o show Viva a MPB (20) e dia 27 Priscila Almeida com o show Baião de Três.

No mês de outubro as atrações são: dia 04 Calliandra Andrade com Calli-se, dia 11 Jorge Ribas com Canções autorais para tempos de incerteza, dia 18 Roberta Silvana com Tributo e dia 25 tem Imbalança com o show Terra Encantada.

Já no mês de novembro se apresentam: Savanna Aires com Cá entre nós (01), Thaíse Porto com Divas brasileiras (08), Marcos Junior com Marcos De Frente (15), Verônica Ryos com o show Verônica Ryos canta Dominguinhos (22) e Erivelton Nóbrega (Vevel) com Sivuca, entre melodias e acordes (29).

Por fim, em dezembro, o projeto encerra com as apresentações de Franciel Andrade e Carlos Perê com o show Sete Luas, dia 06; Felipe Pê com Sangue, amor e ilusão, dia 13; e Jéssica Melo com Além da visão, dia 20.

O diretor do Teatro Severino Cabral Erasmo Rafael falou que o Projeto Quartas Acústicas vem se consolidando a cada edição e ganhando a credibilidade dos profissionais e do público. “Uma grande e grata surpresa pra nós que fazemos o teatro e a associação foi à quantidade de inscritos nessa edição (41), muita gente boa, e queríamos oportunizar todo mundo, só que não tinha como, então uma decisão tomada foi que parte dos inscritos se apresentará em outro projeto da Casa, a Popularização do Teatro e Dança, pois são propostas tão boas que não tínhamos como deixar de fora”, explicou.

Dos inscritos que não estão entre as apresentações acima e que já foram selecionados pela curadoria para compor a programação da Campanha de Popularização do Teatro e Dança, que acontece nos meses de setembro outubro e novembro de 2017, estão: Orquestra de Cordas Dedilhadas com o show O despertar das cordas, Niely Meira com Ode às mulheres, Sócrates e Nathalia Bellar com A canção de Luiz, Adília Uchôa com A cor da voz, Edra Veras com A história continua, ADZé com ADZ Homenageia Zé Ramalho e por fim Gitana Pimentel com Gitana Canta Flávio – Pra Mastigar a Saudade.

As datas das apresentações serão definidas na primeira semana de agosto.

A direção lembra que as inscrições para os artistas e companhias que queiram participar da edição 2017.2 da Campanha de Popularização do Teatro e Dança as inscrições continuam acontecendo até o dia 30 de julho.

Assessoria de Imprensa